Trocas e devoluções
A POSH ME, PLEASE. oferece até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da Compra para você realizar a troca, para isso você precisa entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informar o número do seu pedido e o motivo da troca.
O produto precisa estar na embalagem original, com a embalagem perfeita e sem indícios de uso. Após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma analise.
Caso seja constado uso, avarias ou não esteja de acordo com as condições mencionadas acima, a posh me please. se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Produto com defeito
Caso o seu produto apresente algum defeito (=/). Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Envie um e-mail para [email protected], com o número do seu pedido, e o defeito apresentado acompanhado de fotos. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, e não deve haver indícios de uso. Após o recebimento do produto, e assim que analisarmos a ocorrência, entraremos em contado para efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Se por algum motivo o mesmo produto estiver esgotado, você poderá escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor.
Devolução do produto
Oh no! (:/) Se você tiver se arrependido da compra, você pode realizar a devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da Compra. Informe o número do pedido que entraremos em contato para realizarmos a devolução. Lembrando que o produto precisa estar intacto sem marcas e sinais de uso. O valor poderá ser em crédito na loja ou reembolso do valor do produto. Esse trâmite pode levar até 30 (trinta) dias.